"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

31 de jul. de 2017

A utilização de pele de animais nos interiores e o Feng Shui

Quando falamos em peles de animais estamos MESMO falando de peles naturais. :( Ou seja, peles não sintéticas, extraídas de bichinhos!

(imagem de Pixabay)

Qual sua opinião sobre isso?

Bem, o Feng Shui, prega sempre o respeito! Dito isso, mesmo que o elemento natural remeta mais a ideia de luxo e riqueza, materiais sintéticos também podem ser bastante bonitos e dar ar de aconchego aos ambientes. Para a decoração de interiores estampas e texturas de peles podem ser vistas empregadas em tapetes, mantas, cobertores, capas de almofadas e mais.

Agora, o uso do couro faz parte da tradição chinesa, logo também será analisado pelo Feng Shui. Como? No entendimento de tudo aquilo que faz parte do conjunto da vida na Terra, os animais vivos é que trariam supostamente SORTE! Eles é que teriam o “poder” de atrair o bom Chi e identificar áreas problemáticas, como energias negativas no lar. Então, concluindo, peles verdadeiras NÃO! Peles artificiais, falsas, SIM! :)




Leia Também: