"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

4 de abr. de 2016

Afinal, será que as NBRs são obrigatórias?


No primeiro momento da criação, os projetistas lançam as suas ideias no papel sem muito compromisso com a realidade. Somente na concepção do desenho técnico é que há a necessidade de adequação do mesmo aos possíveis materiais e processos construtivos que serão empregados na sua execução. Como uma forma de orientar os profissionais de diferentes áreas a fornecerem produtos e serviços que sigam uniformemente parâmetros que garantam o mínimo de requisitos de qualidade, desemprenho e segurança, alguns organismos internacionais de normalização foram criados. Os mais conhecidos são a ISO (International Organization for Standardization) e a IEC (International Electrotechnical Commission).


Para continuar lendo este artigo, acesse: http://www.mundocarreira.com.br/opiniao/afinal-sera-que-nbrs-sao-obrigatorias/