"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

9 de jan. de 2015

Arquitetura a distância: novas tecnologias aplicadas aos projetos de decoração

Estamos na segunda década do século XXI. O atual desenvolvimento tecnológico nos obriga a seguir um ritmo de vida mais acelerado do que a dos nossos antepassados. Queremos que tudo chegue mais rápido ao nosso alcance. A internet nos ajuda nesta tarefa. Mesmo aquelas pessoas que moram distantes das grandes cidades podem acessar, por este meio de comunicação, as mais incríveis ideias e soluções. Podem também comunicar-se mais facilmente com profissionais e empresas e ainda encomendar produtos a distância. São as facilidades da vida contemporânea.

As lojas on-line representam, hoje, uma fatia muito significativa do comércio brasileiro. Podemos comprar, através de computadores, tablets, celulares e até televisores smart, quase tudo que se pode imaginar. Para quem quer mudar sua casa, encontra-se para vender no mercado virtual materiais de construção, móveis e objetos decorativos. Muitos sites disponibilizam até mesmo um contato para se encomendar um projeto completo de decoração ou reforma de interiores.