"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

2 de abr. de 2013

Por que contratar um profissional qualificado?


Por que eu devo contratar um profissional qualificado para planejar, decorar, reformar ou somente harmonizar e equilibrar energias do meu ambiente?
(imagem: www.fotosdedecoracao.com)
O ambiente em que vivemos deve proporcionar qualidade e para isto precisa-se de planejamento cuidadoso. O arquiteto, por exemplo, identifica interesses, necessidades e desejos, além de modificar e adaptar objetos visando o conforto do cliente. Ele presta consultoria, dá informações e soluções, elabora o projeto e ainda acompanha a execução. Consultar um profissional como este impede arrependimentos e prejuízos futuros.
As consultas para um ambiente a um arquiteto, decorador e consultor em Feng Shui funcionam como as consultas prestadas por um médico para o nosso corpo. O profissional tira dúvidas, faz diagnósticos e apresenta possíveis soluções de cura. Isto pode ser feito no escritório ou in loco.
Estas soluções são apresentadas em desenho para o entendimento dos clientes e dos profissionais que irão executar.
As soluções podem ser simples ou complexas, dependendo da problemática. Porém o objetivo destes profissionais é simplificá-las e adequá-las a realidade disponível, orçamentos, dimensões, funções, durabilidades, resistências, etc., sempre dentro das novas tendências do mercado, do qual eles, pelo seu dia-a-dia, possem mais conhecimento.