"Esta página foi idealizada para o entendimento desta incrível ciência milenar, o Feng Shui, para apreciação de boas propostas em arquitetura e em artes visuais; também para promover a conscientização ambiental através de soluções sustentáveis. "

17 de fev. de 2012

Energias negativas em sua vida



Na verdade a melhor maneira de se viver bem é a nossa atitude diante da vida. Agindo de forma negativa atraímos o mal. Devemos, portanto:

"Pensar positivo e nutrirmos de bons sentimentos."

O que é energia negativa?
É aquilo que nos faz mal, como: ansiedade, angústia, insegurança, desânimo, sensação de impotência, etc. 

Quais as consequências?
Supressão da boa sorte, das oportunidades, o caos na vida pessoal e profissional. 

Onde está sua origem?
Ciúmes, obsessão, vingança, tristeza, rancor, depressão e baixa auto-estima. 

O que fazer?
Estudar como podemos gerar ações protetoras, de escudo, contra estas energias. Um exemplo são os bons pensamentos, sentimentos e atitudes. Dedicar atividades e momentos de relaxamento, como o Yoga. 

"Eu tenho a paz, a harmonia e o amor."
"Todos os meus caminhos estão abertos, eu tenho o sucesso e a prosperidade."